Estas habilidades não se encontram na "Árvore de Habilidades" normal do personagem, é necessário realizar "quests" para obtê-las (e você não precisa gastar Pontos de Habilidade com elas).
Para a maioria das habilidades adicionais, basta juntar itens ou falar com alguns NPCs específicos
Quando você completar a quest, a nova habilidade aparecerá na sua "Árvore de Habilidades".
|
|
|
|
Habilidade |
Proteção Arcana |
Classes |
Mago (acima de Nível de Classe 35) |
Descrição |
Converse com o Visephidos, na Guilda dos Magos |
NPCs |
Visephidos - Guilda dos Magos[151,119] |
Itens |
3 Bolinhas de Gude, 1 Diamante de um Quilate 5 Cascos e uma Casca Rija |
|
|
|
|
O Mercador
Mercadores não possuem muita aptidão para batalhas, porém apresentam habilidades únicas de comércio. Movimentam a economia de Rune-Midgard com seus carrinhos cheios de itens, e suas lojas com tudo que se pode desejar. A única habilidade de batalha que possuem utiliza seu precioso zeny, mas cada centavo é bem gasto no poder destrutivo da "Mamonita".
Para se tornar um Mercador, primeiro você precisa alcançar Nível de Classe 10 como Aprendiz. Depois, vá até a Guilda dos Mercadores na cidade portuária de Alberta.
Lá, procure o Chefe Mansur e pague a inscrição na Guilda dos Mercadores. Você precisará de 1000 zeny, mas poderá dividir este valor em duas parcelas de 500 zeny.
Depois, vá até a sala sul e fale com o Mercador. Ele vai te dar uma caixa de entrega e indicar onde você deve levá-la. Vá até a cidade, encontre o NPC e entregue a ele a caixa. Ele te dará um recibo. Entregue-o ao Mercador da sala sul e converse novamente com o Chefe Mansur para se tornar um Mercador.
|
|
[Passiva] Usar Carrinho Permite uso do carrinho, um inventário especial para Mercadores. Acesse o carrinho teclando Alt+w. Não é possível usar itens que estejam no carrinho. A cada nível desta habilidade, é possível andar mais rápido com o carrinho. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 5 de "Aumentar Capacidade de Carga" |
Nv. 1 |
55% da Velocidade Normal ao Andar |
Nv. 2 |
60% da Velocidade Normal ao Andar |
Nv. 3 |
65% da Velocidade Normal ao Andar |
Nv. 4 |
70% da Velocidade Normal ao Andar |
Nv. 5 |
75% da Velocidade Normal ao Andar |
Nv. 6 |
80% da Velocidade Normal ao Andar |
Nv. 7 |
85% da Velocidade Normal ao Andar |
Nv. 8 |
90% da Velocidade Normal ao Andar |
Nv. 9 |
95% da Velocidade Normal ao Andar |
Nv. 10 |
Normal |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Comércio Permite a abertura de uma loja para vender seus itens, criando seus próprios preços. Os itens a serem vendidos devem estar dentro do carrinho. Consome 30 SP. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 3 de "Usar Carrinho" |
Nv. 1 |
3 itens podem ser vendidos |
Nv. 2 |
4 itens podem ser vendidos |
Nv. 3 |
5 itens podem ser vendidos |
Nv. 4 |
6 itens podem ser vendidos |
Nv. 5 |
7 itens podem ser vendidos |
Nv. 6 |
8 itens podem ser vendidos |
Nv. 7 |
9 itens podem ser vendidos |
Nv. 8 |
10 itens podem ser vendidos |
Nv. 9 |
11 itens podem ser vendidos |
Nv. 10 |
12 itens podem ser vendidos |
|
|
|
|
|
|
|
[Ofensiva] Mammonita Surpreende o inimigo usando dinheiro para atacar. Consome 5 SP. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 3 de "Usar Carrinho" |
Nv. 1 |
Dano 160% / Custo: 100 Zeny |
Nv. 2 |
Dano 220% / Custo: 200 Zeny |
Nv. 3 |
Dano 280% / Custo: 300 Zeny |
Nv. 4 |
Dano 340% / Custo: 400 Zeny |
Nv. 5 |
Dano 400% / Custo: 500 Zeny |
Nv. 6 |
Dano 460% / Custo: 600 Zeny |
Nv. 7 |
Dano 520% / Custo: 700 Zeny |
Nv. 8 |
Dano 580% / Custo: 800 Zeny |
Nv. 9 |
Dano 640% / Custo: 900 Zeny |
Nv. 10 |
Dano 700% / Custo: 1000 Zeny |
|
|
|
|
|
|
|
[Passiva] Aumentar Capacidade de Carga Aumenta limite de peso máximo. |
|
|
|
|
Nv. 1 |
Peso Máximo + 100 |
Nv. 2 |
Peso Máximo + 200 |
Nv. 3 |
Peso Máximo + 300 |
Nv. 4 |
Peso Máximo + 400 |
Nv. 5 |
Peso Máximo + 500 |
Nv. 6 |
Peso Máximo + 600 |
Nv. 7 |
Peso Máximo + 700 |
Nv. 8 |
Peso Máximo + 800 |
Nv. 9 |
Peso Máximo + 900 |
Nv. 10 |
Peso Máximo + 1000 |
|
|
|
|
|
|
|
[Passiva] Desconto Permite compra de itens por preço menor em lojas de NPCs. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 3 de "Aumentar Capacidade de Carga" |
Nv. 1 |
Margem de 7 % |
Nv. 2 |
Margem de 9 % |
Nv. 3 |
Margem de 11 % |
Nv. 4 |
Margem de 13 % |
Nv. 5 |
Margem de 15 % |
Nv. 6 |
Margem de 17 % |
Nv. 7 |
Margem de 19 % |
Nv. 8 |
Margem de 21 % |
Nv. 9 |
Margem de 23 % |
Nv. 10 |
Margem de 24 % |
|
|
|
|
|
|
|
[Passiva] Superfaturar Permite venda de itens por preço maior em lojas de NPCs. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 3 de "Desconto" |
Nv. 1 |
Acréscimo de 7 % |
Nv. 2 |
Acréscimo de 9 % |
Nv. 3 |
Acréscimo de 11 % |
Nv. 4 |
Acréscimo de 13 % |
Nv. 5 |
Acréscimo de 15 % |
Nv. 6 |
Acréscimo de 17 % |
Nv. 7 |
Acréscimo de 19 % |
Nv. 8 |
Acréscimo de 21 % |
Nv. 9 |
Acréscimo de 23 % |
Nv. 10 |
Acréscimo de 24 % |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Identificar Item Reconhece itens desconhecidos.
personagem, é necessário realizar "quests" para obtê-las (e você não precisa gastar Pontos de Habilidade com elas).
Para a maioria das habilidades adicionais, basta juntar itens ou falar com alguns NPCs específicos
Quando você completar a quest, a nova habilidade aparecerá na sua "Árvore de Habilidades".
|
|
|
|
Habilidade |
Cavalo-de-Pau |
Classes |
Mercador (acima de Nível de Classe 35) |
Descrição |
Converse com o Eric Yagami, em Alberta. Lembre-se de levar um Suco de Banana. |
NPCs |
Eric Yagami - Alberta [232,106] |
Itens |
20 Asas de Mosca, 2 Sucos de Uva, 30 Mucos Pegajosos, 20 Ferros, 5 Tentáculos (Odin) 20 Scells, 2 Sucos de Uva, 30 Mucos Pegajosos, 20 Ferros, 5 Tentáculos (Thor) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Habilidade |
Personalizar Carrinho |
Classes |
Mercador (acima de Nível de Classe 30) |
Descrição |
Converse com Shyailronem Alberta. |
NPCs |
Shyailron - Alberta [119,221] |
Itens |
50 Troncos, 10 Ferros, 20 Couros de Animal |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Habilidade |
Grito de Guerra |
Classes |
Mercador (acima de Nível de Classe 15) |
Descrição |
Converse com Neco em Alberta. |
NPCs |
Neco - Alberta [83, 96] |
Itens |
7 Pérolas, 50 Esporos de Cogumelo, 1 Suco de Banana |
|
|
|
|
O Noviço
Noviços são abençoados com o poder de curar e aumentar a força e a determinação de si próprios, e de seus companheiros de batalha.
Dedicados a tornar o mundo um lugar melhor, dando apoio a outras pessoas ou pelas próprias mãos, livrando Rune-Midgard das legiões de monstros malditos e sombrios
Após atingir o nível de classe 10 como Aprendiz, você estará pronto para se tornar um Noviço. Para isso, será necessário ir até a Catedral de Prontera que fica a Nordeste da cidade.
Chegando lá, entre na sala à sua direita e converse com o Bispo Tomas Cerbantes. Em seguida, visite um dos 3 peregrinos que ele indicar e fale novamente com o Bispo.
Este é o Irmão Bartolomeu, que está próximo a uma ponte (prt_fild00 209 218).
|
|
[Passiva] Proteção Divina Aumenta defesa contra Mortos-vivos e Demônios. |
|
|
|
|
Nv. 1 |
Defesa +3 |
Nv. 2 |
Defesa +6 |
Nv. 3 |
Defesa +9 |
Nv. 4 |
Defesa +12 |
Nv. 5 |
Defesa +15 |
Nv. 6 |
Defesa +18 |
Nv. 7 |
Defesa +21 |
Nv. 8 |
Defesa +24 |
Nv. 9 |
Defesa +27 |
Nv. 10 |
Defesa +30 |
|
|
|
|
|
|
|
[Passiva] Flagelo do Mal Aumenta o poder de ataque contra Mortos-vivos e Demônios. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 3 de "Proteção Divina" |
Nv. 1 |
Poder de Ataque + 3 |
Nv. 2 |
Poder de Ataque + 6 |
Nv. 3 |
Poder de Ataque + 9 |
Nv. 4 |
Poder de Ataque + 12 |
Nv. 5 |
Poder de Ataque + 15 |
Nv. 6 |
Poder de Ataque + 18 |
Nv. 7 |
Poder de Ataque + 21 |
Nv. 8 |
Poder de Ataque + 24 |
Nv. 9 |
Poder de Ataque + 27 |
Nv. 10 |
Poder de Ataque + 30 |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Signum Crucis Enfraquece monstros malditos e sombrios na tela do usuário. Dura até a morte do oponente alvo. Consome 35 SP. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 3 de "Flagelo do Mal" |
Nv. 1 |
Defesa - 3% |
Nv. 2 |
Defesa -6% |
Nv. 3 |
Defesa -9% |
Nv. 4 |
Defesa -12% |
Nv. 5 |
Defesa -15% |
Nv. 6 |
Defesa -18% |
Nv. 7 |
Defesa -21% |
Nv. 8 |
Defesa -24% |
Nv. 9 |
Defesa -27% |
Nv. 10 |
Defesa -30% |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Angelus Aumenta a defesa dos personagens do grupo (inclusive do usuário) temporariamente. Este aumento de defesa cresce conforme a Vitalidade do personagem. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 3 de "Proteção Divina" |
Nv. 1 |
105% Defesa, -23 SP |
Nv. 2 |
110% Defesa, -26 SP |
Nv. 3 |
115% Defesa, -29 SP |
Nv. 4 |
120% Defesa, -32 SP |
Nv. 5 |
125% Defesa, -35 SP |
Nv. 6 |
130% Defesa, -38 SP |
Nv. 7 |
135% Defesa, -41 SP |
Nv. 8 |
140% Defesa, -44 SP |
Nv. 9 |
145% Defesa, -47 SP |
Nv. 10 |
150% Defesa, -50 SP |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Benção Aumenta DES, INT, FOR de um jogador temporariamente. Cura atributos anormais do personagem e pode amaldiçoar Mortos-vivos. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 5 de "Proteção Divina" |
Nv. 1 |
+1 For, Des & Int -28 SP |
Nv. 2 |
+2 For, Des & Int -32 SP |
Nv. 3 |
+3 For, Des & Int -36 SP |
Nv. 4 |
+4 For, Des & Int -40 SP |
Nv. 5 |
+5 For, Des & Int -44 SP |
Nv. 6 |
+6 For, Des & Int -48 SP |
Nv. 7 |
+7 For, Des & Int -52 SP |
Nv. 8 |
+8 For, Des & Int -56 SP |
Nv. 9 |
+9 For, Des & Int -60 SP |
Nv. 10 |
+10 For, Des & Int -64 SP |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Cura Recupera HP de um personagem, e pode causar danos em monstros Malditos se apertando a tecla SHIFT. |
|
|
|
|
Nv. 1 |
SP-13 |
Nv. 2 |
SP-16 |
Nv. 3 |
SP-19 |
Nv. 4 |
SP-22 |
Nv. 5 |
SP-25 |
Nv. 6 |
SP-25 |
Nv. 7 |
SP-31 |
Nv. 8 |
SP-34 |
Nv. 9 |
SP-37 |
Nv. 10 |
SP-40 |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Aumentar Agilidade Aumenta temporariamente a velocidade de movimento e ataque do personagem (sempre consome 15 HP). |
|
|
|
|
Requisito: Nível 3 de "Cura" |
Nv. 1 |
HP -18 AGI +3 Duração 65 Segundos |
Nv. 2 |
HP -21 AGI +4 Duração 80 Segundos |
Nv. 3 |
HP -24 AGI +5 Duração 95 Segundos |
Nv. 4 |
HP -27 AGI +6 Duração 110 Segundos |
Nv. 5 |
HP -30 AGI +7 Duração 125 Segundos |
Nv. 6 |
HP -33 AGI +8 Duração 140 Segundos |
Nv. 7 |
HP -36 AGI +9 Duração 155 Segundos |
Nv. 8 |
HP -39 AGI +10 Duração 170 Segundos |
Nv. 9 |
HP -42 AGI +11 Duração 185 Segundos |
Nv. 10 |
HP -45 AGI +12 Duração 200 Segundos |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Diminuir Agilidade Diminui temporariamente a velocidade de movimento e ataque de um inimigo. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 1 de "Aumentar Agilidade" |
Nv. 1 |
- 3 AGI, 15 SP - Duração: 40 segundos |
Nv. 2 |
- 4 AGI, 17 SP - Duração: 40 segundos |
Nv. 3 |
- 5 AGI, 19 SP - Duração: 40 segundos |
Nv. 4 |
- 6 AGI, 21 SP - Duração: 40 segundos |
Nv. 5 |
- 7 AGI, 23 SP - Duração: 40 segundos |
Nv. 6 |
- 8 AGI, 25 SP - Duração: 40 segundos |
Nv. 7 |
- 9 AGI, 27 SP - Duração: 40 segundos |
Nv. 8 |
- 10 AGI, 29 SP - Duração: 40 segundos |
Nv. 9 |
- 11 AGI, 31 SP - Duração: 40 segundos |
Nv. 10 |
- 12 AGI, 33 SP - Duração: 40 segundos |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Aqua Benedicta Cria Água Benta a partir de uma Garrafa Vazia e um pouco de água. Consome 10 SP. |
|
|
[Suporte] Teleporte Teleporta para outra área. Consome 9 SP. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 1 de "Revelação" |
Nv. 1 |
Teleporta para ponto aleatório nas proximidades. |
Nv. 2 |
Teleporta para Ponto de Retorno. |
|
|
|
|
|
|
|
[Ativo] Portal Utilizando uma "Gema Azul" abre um Portal Dimensional que teleporta para outra área. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 2 de "Teleporte" |
Nv. 1 |
Portal para Ponto de Retorno. |
Nv. 2 |
Permite memorização de 1 Ponto de Transporte. |
Nv. 3 |
Permite memorização de 2 Pontos de Transporte. |
Nv. 4 |
Permite memorização de 3 Pontos de Transporte. |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Escudo Sagrado Cria um escudo temporário contra projéteis (flechas, tiros, etc). |
|
|
|
|
Requisito: Nível 4 de "Portal" |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Medicar Cura atributos anormais de um jogador. Consome 15 SP. |
|
|
|
|
Requisito: Nível 2 de "Cura" |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Revelação Detecta oponentes escondidos e causa dano Sagrado. |
stas habilidades não se encontram na "Árvore de Habilidades" normal do personagem, é necessário realizar "quests" para obtê-las (e você não precisa gastar Pontos de Habilidade com elas).
Para a maioria das habilidades adicionais, basta juntar itens ou falar com alguns NPCs específicos
Quando você completar a quest, a nova habilidade aparecerá na sua "Árvore de Habilidades".
|
|
|
|
Habilidade |
Luz Divina |
Classes |
Noviço (acima de Nível de Classe 30) |
Descrição |
Converse com a Milla, na Catedral de Prontera. |
NPCs |
Milla - Catedral de Prontera[173,23] |
Itens |
1 Cristal Azul, 1 Opala, 1 Rosário |
|
|
|
|
.
O Taekwon Os Taekwons são a nova classe 1 disponível a partir desta expansão. Você pode evoluir para eles diretamente dos Aprendizes. Eles são praticantes da arte-marcial conhecida como Taekwondo e são especializados em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa disso, os Taekwons não podem equipar nenhum tipo de arma – nem mesmo Soqueiras! Eles podem equipar todos os tipos de itens disponíveis para todas as classes, além de alguns itens especiais, como Chifres Majestosos, Chifres Pontudos, Manteau e Botas. Os Taekwons possuem algumas características únicas de sua classe. Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças. O anjo veste trajes tradicionais da Coréia, e usa uma versão especial da habilidade Bênção e Aumentar Agilidade, com uma duração maior. Ao atingirem o nível de classe 40, podem evoluir para os Mestres Taekwon ou Espiritualistas.
Vá para a cidade de Payon e procure pelo treinador Fênix, nas coordenadas 157, 141. Se seu nível for menor que 15, ele lhe pedirá para ganhar pelo menos mais um nível de base. Vá matar alguns monstros e, depois de cumprir com o exigido, volte para falar com ele.
Agora, ele fará algumas perguntas. Responda as que achar corretas e, se acertar duas, poderá se tornar um Taekwon. Parabéns!
|
|
[Movimento] Corrida Descrição: Permite ao usuário correr com velocidade incrível. Nos níveis 7 e acima, esta habilidade concede ao usuário o status de Cólera, que irá aumentar temporariamente a FOR por 150 segundos se o usuário parar de correr e estiver desarmado. O status de Cólera será cancelado se o usuário se equipar com uma arma. Cada nível da habilidade Corrida aumenta o dano desarmado do usuário em +10. Requisitos: Nenhum |
|
|
|
|
Nível |
Tempo de Conjuração |
Custo em SP |
Nv. 1 |
6 s |
100 |
Nv. 2 |
5 s |
90 |
Nv. 3 |
4 s |
80 |
Nv. 4 |
3 s |
70 |
Nv. 5 |
2 s |
60 |
Nv. 6 |
1 s |
50 |
Nv. 7 |
0 s |
40 |
Nv. 8 |
0 s |
30 |
Nv. 9 |
0 s |
20 |
Nv. 10 |
0 s |
10 |
|
|
|
|
|
|
|
[Movimento] Salto Descrição: O usuário salta para uma célula-alvo, dentro do alcance da habilidade. Contanto que a célula-alvo seja uma célula válida, o usuário pode saltar sobre muros e obstáculos. Salto não pode ser usado em áreas em que Asas de Mosca estejam desativadas, com exceção de mapas da Guerra do Emperium. Requisitos: Nenhum |
|
|
|
|
Nível |
Tempo de Conjuração |
Alcance |
Custo em SP |
Nv. 1 |
5 s |
2 células |
50 |
Nv. 2 |
4 s |
4 células |
50 |
Nv. 3 |
3 s |
6 células |
50 |
Nv. 4 |
2 s |
8 células |
50 |
Nv. 5 |
1 s |
10 células |
50 |
|
|
|
|
|
|
|
[Postura] Postura do Tornado Descrição: Concede 15% de chance do usuário entrar automaticamente na Postura do Tornado quando acertar um alvo. Um Taekwon pode ter várias posturas ativadas ao mesmo tempo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Requisitos: Chute do Tornado Nv 1 |
|
|
|
|
Nível |
Custo em SP |
Nv. 1 |
1 |
|
|
|
|
|
|
|
[Ofensiva] Chute do Tornado Descrição: O usuário deve estar na "Postura do Tornado" para usar esta habilidade, que ataca todos os inimigos dentro de um raio de 5 x 5 células ao redor do usuário. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Requisitos: Nenhum |
|
|
|
|
Nível |
Efeito |
Custo em SP |
Nv. 1 |
180% ATQ |
14 |
Nv. 2 |
200% ATQ |
12 |
Nv. 3 |
220% ATQ |
10 |
Nv. 4 |
240% ATQ |
8 |
Nv. 5 |
260% ATQ |
6 |
Nv. 6 |
280% ATQ |
4 |
Nv. 7 |
300% ATQ |
2 |
|
|
|
|
|
|
|
[Postura] Postura da Patada Voadora Descrição: Dá uma chance de 15% do usuário entrar automaticamente na Postura da Patada Voadora quando acertar um alvo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Requisitos: Patada Voadora Nv 1 |
|
|
|
|
Nível |
Custo em SP |
Nv. 1 |
1 |
|
|
|
|
|
|
|
[Ofensiva] Patada Voadora Descrição: O usuário deve estar na "Postura da Patada Voadora" para usar esta habilidade, que causa dano e o efeito Atordoado por 3 segundos no inimigo-alvo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Requisitos: Nenhum |
|
|
|
|
Nível |
Efeito |
Custo em SP |
Nv. 1 |
180% ATQ |
14 |
Nv. 2 |
200% ATQ |
12 |
Nv. 3 |
220% ATQ |
10 |
Nv. 4 |
240% ATQ |
8 |
Nv. 5 |
260% ATQ |
6 |
Nv. 6 |
280% ATQ |
4 |
Nv. 7 |
300% ATQ |
2 |
|
|
|
|
|
|
|
[Postura] Postura da Rasteira Descrição: Dá uma chance de 15% do usuário entrar automaticamente na "Postura da Rasteira" quando acertar um alvo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Requisitos: Rasteira Nv 1 |
|
|
|
|
Nível |
Custo em SP |
Nv. 1 |
1 |
|
|
|
|
|
|
|
[Ofensiva] Rasteira Descrição: O usuário deve estar na Postura da Rasteira para usar esta habilidade, que causa dano ao alvo e empurra todos os inimigos ao redor dele. Os inimigos empurrados não recebem nenhum dano. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Requisitos: Nenhum |
|
|
|
|
Nível |
Efeito |
Custo em SP |
Nv. 1 |
220% ATQ |
14 |
Nv. 2 |
250% ATQ |
12 |
Nv. 3 |
280% ATQ |
10 |
Nv. 4 |
310% ATQ |
8 |
Nv. 5 |
340% ATQ |
6 |
Nv. 6 |
370% ATQ |
4 |
Nv. 7 |
400% ATQ |
2 |
|
|
|
|
|
|
|
[Postura] Postura do Contrachute Descrição: Dá uma chance de 20% do usuário entrar automaticamente na "Postura do Contrachute" quando acertar um alvo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Requisitos: Contrachute Nv 1 |
|
|
|
|
Nível |
Custo em SP |
Nv. 1 |
1 |
|
|
|
|
|
|
|
[Ofensiva] Contrachute Descrição: O usuário deve estar na "Postura do Contrachute" para usar esta habilidade, que sempre acerta seu alvo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Requisitos: Nenhum |
|
|
|
|
Nível |
Efeito |
Custo em SP |
Nv. 1 |
220% ATQ |
14 |
Nv. 2 |
250% ATQ |
12 |
Nv. 3 |
280% ATQ |
10 |
Nv. 4 |
310% ATQ |
8 |
Nv. 5 |
340% ATQ |
6 |
Nv. 6 |
370% ATQ |
4 |
Nv. 7 |
400% ATQ |
2 |
|
|
|
|
|
|
|
[Postura] Cambalhota Descrição: Dá uma chance de 20% de bloquear ataques físicos à distância. Quando o usuário estiver no status de Cólera (depois de usar Corrida em nível 7 ou maior), a Cambalhota também irá bloquear outros tipos de ataque. Se a Cambalhota bloquear um ataque, você pode usar a habilidade Voadora imediatamente. Requisitos: Voadora Nv 1 |
|
|
|
|
Nível |
Custo em SP |
Nv. 1 |
1 |
|
|
|
|
|
|
|
[Ofensiva] Chute Aéreo Descrição: Ataca um inimigo distante com um chute que faz o jogador chegar perto do alvo instantaneamente. O Nível Base do usuário afeta a quantidade de dano infligido se usada logo após um bloqueio da Cambalhota. O Chute Aéreo causará mais dano, afetado pelo seu Nível Base, se usado durante a Corrida. Se usado com o Status Cólera e durante a Corrida, o Chute Aéreo causará um dano ainda maior. Esta habilidade cancela a maior parte dos status positivos do alvo, como os espíritos dos Espiritualistas, Rapidez com Uma Mão, Kaahi, Kaite, e o efeito da Poção da Fúria Selvagem. No entanto, Desordeiros podem se proteger desse efeito de remoção com sua habilidade Preservar. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Requisitos: Nenhum |
|
|
|
|
Nível |
Efeito |
Custo em SP |
Nv. 1 |
40% ATQ |
14 |
Nv. 2 |
50% ATQ |
12 |
Nv. 3 |
60% ATQ |
10 |
Nv. 4 |
70% ATQ |
8 |
Nv. 5 |
80% ATQ |
6 |
Nv. 6 |
90% ATQ |
4 |
Nv. 7 |
100% ATQ |
2 |
|
|
|
|
|
|
|
[Passiva] Trégua Rápida Descrição: Quando dois ou mais personagens de classes Taekwon se sentam ao lado um do outro, o HP é restaurado para ambos ou para todos. Essa recuperação de HP é afetada pela VIT, e melhorada com mais 30 HP com o comando /doridori. Requisitos: Nenhum |
|
|
|
|
Nível |
Efeito |
Nv. 1 |
HP+30 |
Nv. 2 |
HP+60 |
Nv. 3 |
HP+90 |
Nv. 4 |
HP+120 |
Nv. 5 |
HP+150 |
Nv. 6 |
HP+180 |
Nv. 7 |
HP+210 |
Nv. 8 |
HP+240 |
Nv. 9 |
HP+270 |
Nv. 10 |
HP+300 |
|
|
|
|
|
|
|
[Passiva] Retiro Rápido Descrição: Quando dois ou mais personagens de classes Taekwon se sentam ao lado um do outro, o SP é restaurado para ambos ou para todos. Essa recuperação de HP é afetada pelo SP Máximo, e melhorada com mais 3 SP com o comando /doridori. Usar o comando /doridori durante o status de Retiro Rápido o fará durar por 30 minutos. Durante esse status, o usuário terá uma pequena chance de usar o pergaminho de feitiço Coluna de Pedra, com 10% de chance no Nível de Habilidade 1, e 1% de chance no Nível 10. Usar o pergaminho Coluna de Pedra durante esse status irá consumir 10 SP. Requisitos: Nenhum |
|
|
|
|
Nível |
Efeito |
Nv. 1 |
HP+3 |
Nv. 2 |
HP+6 |
Nv. 3 |
HP+9 |
Nv. 4 |
HP+12 |
Nv. 5 |
HP+15 |
Nv. 6 |
HP+18 |
Nv. 7 |
HP+21 |
Nv. 8 |
HP+24 |
Nv. 9 |
HP+27 |
Nv. 10 |
HP+30 |
|
|
|
|
|
|
|
[Passiva] Kihop Descrição: Aumenta o Poder de Ataque com base no número de Membros do Grupo que estiverem no mesmo mapa. Ataques normais e habilidades com 500% de força infligem um dano adicional, de acordo com o nível da habilidade. Requisitos: Nenhum |
|
|
|
|
Nível |
Efeito |
Nv. 1 |
+2% ATQ por Membro do Grupo |
Nv. 2 |
+4% ATQ por Membro do Grupo |
Nv. 3 |
+6% ATQ por Membro do Grupo |
Nv. 4 |
+8% ATQ por Membro do Grupo |
Nv. 5 |
+10% ATQ por Membro do Grupo |
|
|
|
|
|
|
|
[Suporte] Brisa Leve Descrição: Invoca um vento que irá encantar os ataques do alvo com uma propriedade elemental por 5 minutos. Dependendo do nível em que a habilidade for usada o elemento será diferente. Requisitos: Trégua Rápida Nv 5, Retiro Rápido Nv 5, Kihop Nv 5 |
|
|
|
|
Nível |
Elemento |
Custo em SP |
Nv. 1 |
Terra |
20 |
Nv. 2 |
Vento |
20 |
Nv. 3 |
Água |
20 |
Nv. 4 |
Fogo |
20 |
Nv. 5 |
Fantasma |
50 |
Nv. 6 |
Sombrio |
50 |
Nv. 7 |
Sagrado |
50 |
|
|
|
|
|
|
|
[Classificação] Missão Taekwon Descrição: Esta habilidade é desativada quando o personagem muda para uma classe avançada, como Gladiador ou Espiritualista. Ativar esta habilidade mostra o monstro-alvo atual da Missão Taekwon. Ao derrotar 100 do monstro-alvo (não é necessário que sejam em seguida), você ganhará 1 ponto na classificação geral, que pode ser vista com o comando /taekwon. Atingir a cota de 100 monstros-alvo inicia uma nova Missão Taekwon, com um alvo escolhido aleatoriamente entre os do mapa. Minis e MVPs nunca serão escolhidos como alvo. Personagens de classes Taekwon que chegam ao Top 10 podem criar combos com as habilidades Chute do Tornado, Rasteira, Patada Voadora e Contrachute. Jogadores entre os 10 Mais e com Nível Base superior a 90 terão o HP e SP Máximos triplicados, e poderão usar todas as habilidades de Garoto/Garota de Taekwon, mesmo que não as tenha pego. Requisitos: Kihop Nv 5 |
|
|
|
|
Nível |
Custo em SP |
Nv. 1 |
10 |
|
|
|
|
|
|
|