(Foto: Divulgação)
O último game da desenvolvedora foi o título baseado no espião James Bond, chamado de "James Bond 007: Blod Stone". Antes do game de ação, a empresa criou o jogo de corrida "Blur", que utiliza itens especiais para usar contra os adversários. Ambos games não tiveram bons resultados nas lojas. Um dos jogos de maior sucesso da empresa foi "Metropolis Street Racer", de corrida, lançado para o falecido console Dreamcast, da Sega.
"Nossa primeira opção foi tentar manter a empresa funcionando e o grupo unido, encontrando um comprador para a Bizarre Creations", afirma o vice-presidente de operações da Activision Worldwide Studios, Coddy Johnson. "A decisão [do fechamento] aconteceu depois de diversas análises de diversas opções do que deveria ser feito".
Ao lado da Vicarious Visions e o 7 Studios, a Bizarre Creations faz parte da primeira leva de estúdios a fechar após a reestruturação da Activioson, que perdeu US$ 233 milhões no último trimestre de 2010. Recentemente, a empresa cancelou a série musical "Guitar Hero", uma das mais famosas do mundo.